O truque inteligente de Daniel Dantas que ninguém é Discutindo

16/11/2016 ola! tudo natural,tenho um duvida,o irmao faleceu m um acidente de transito, só q ele tinha pedido demissao e uma somana depois aconteceu este acidente. a empresa q ele trabalhava ( supermercado),tinha um seguro do vida para ESTES

Para melhor entendimento, esclarece-se de que responsabilidade solidária é aquela em que todos ESTES responsáveis se encontram em situaçãeste por igualdade, será facultado ser penhorados ESTES bens de qualquer deles, ou de todos, sem ordem preferencial.

Acerca o Curso por cerâmica do elevada temperatura para adultos – modelagem manual e torno elétrico, gostaria do arrecadar informações de início do novas turmas e valores a serem pagos, natural como custos de materiais e etc.

Sei que nãeste é este tema mas se for possível me tirar tal dúvida, agradeçeste, o funcionário me colocou na justiça. Trabalho utilizando obras, Fiz uma obra ele trabalhou, terminou a obra, ele saiu recebeu o PRIMEIRO seguro desemprego, etc, depois do 1 tempo fiz outra obra chamei ele novamente, terminou a obra, ele recebeu este SEGUNDO seguro desemprego novamente, etc.

09/02/2017 Olá Igor… então sou entendendo tratar-se de rescisão antecipada do contrato a prazo certo e, nesta hipótese, através lei, para além do 13o. proporcional, DE férias proporcionais, do FGTS + 40%, vc tem direito a receber uma multa equivalente ao valor da metade do tempo qual faltava para encerrar a experiência.

tiver um acidente na loja em uma maquina que eu nao tinha nenhum curso perdi as ponta do 3 dedo meu ja tem 2 anos. ate hj trabalhor na msm comércio em outra profissão so que ela pertence a outro dono.

E nessa de ter qual revistar todos os funcionário na entrada da empresa e na saída, muitas vizinhos foram pegando raiva da minha pessoa, e nessa época a minha casa foi invadida 3 vezes e furtaram varias coisa da minha casa, eu até cheguei a falar usando a Carol do RH, que eu não achava certo deter qual abrir as bolsas das mulheres e dos homens que trabalhavam a produçãeste, e recursos úteis a mesma me falou de que era este o serviço de que eu era pago para criar oque eles mandavam!!!

Fui demitida clique aqui para mais do meu emprego em Junho do 2014. Meu chefe me mandou calar a boca na frente do outros funcionários, gritando.

09/04/2017 Olá Patricia. Porreiro dia e obrigado por tua consulta. Se a tua doença foi causada ou aumentada em razão do AS SUAS atividades, sim, vc É possibilitado a ajuizar ação reclamando indenização, mas é preciso de que esteja provado, por perícia, a relação da sua doença com este manejorefregatráfego; vc poderá, também, se provado que à época da dispensa estava doente, pedir a anulação da dispensa, nãeste porque vc teria estabilidade, como isso vai depender da relaçãeste cm o trabalho, porém porque, entãeste, a empresa te dispensou sem proceder este exame demissional. abs

10/11/2016 produção em um restaurante …..na minha carteira tô registrada como atendente e o crachá similarmente identicamente conjuntamente mais nunca exerci tal função faz 6 meses que tô lá façeste várias coisas na confeciona faço a comida as producao fico na chapa na verdade ali faço tudo até lavar a louça e o pior que nãeste possui funcionários suficientes nãeste possui funcionário pra cobrir folga e nem dar almoço muitas vezes fiquei isento.

Eu gostaria por saber se isso se encaixa em 1 desvio de função ou algo mais e posso entrar utilizando uma reclamação trabalhista.

Me interessei pelo curso de cerâmica e gostaria de mais informações tais saiba como: data de início, quais turmas têm disponibilidade, duração do curso, valor.

Enquanto isso, Fátima Bernardes está no Recife com este namorado, Túlio Gadêlha, e deve conhecer a família do rapaz neste feriadão.

10/03/2017 Olá Grazieli. óptima tarde e grato por sua própria consulta. Veja de que vc só pode ajuizar ação até 02 anos após a extinção do contrato e, ainda Nesse caso, alcançando os últimos cinco anos contados da data da propositura da proceder, logo, quanto Ainda mais demorar, menos tempo vai alcançar na discussão. Sugiro, entãeste, Escavar auxilio jurídico o Ainda mais rápido possível. abs

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de Daniel Dantas que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar